top of page

Vale a pena investir em uma franquia?

A franquia é um modelo muito procurado, especialmente por quem está abrindo seu primeiro negócio. Isso acontece porque ela tem algumas características que podem ser vantajosas quando comparadas a começar um negócio do zero:


Menos riscos de erros: Por ser um modelo que já foi testado, existe a vantagem de eliminar alguns erros que alguém que está começando pode cometer. Apoio do franqueador: O franqueador fornece um suporte completo ao franqueado. Como o treinamento e capacitação, modelo de negócio, materiais de marketing e etc. Marca já consolidada: ser franqueado de uma marca já conhecida pelo público, ajuda a transmitir mais confiança ao público. Padronização: É muito mais simples manter um padrão determinado que dá certo do que criar um inteiramente do zero e só depois testá-lo no mercado, não é mesmo? Coletividade: O crescimento da marca como um todo é o seu crescimento também. Se a franquia cresce, você cresce junto.


No projeto de franquias Solary Ville, oferecemos o apoio e acompanhamento integral aos nossos franqueados, para que tenham em sua cidade um modelo de sucesso e com o mais alto padrão em cuidados com a terceira idade.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page