top of page

Solary na imprensa!

Mais uma vez, o Solary Ville foi destaque na imprensa em diversos veículos de mídia por suas ações!

Diversos veículos de imprensa, jornais e sites, noticiaram a oportunidade de negócio no mercado com nosso modelo de franquia de casa de repouso, que lançamos recentemente aqui no Solary.


O destaque foi para essa tendência de crescimento na área de cuidados com a terceira idade, como é o caso de casas de repouso. Pensando justamente em oferecer uma oportunidade de negócio consolidado e com perspectiva de crescimento, o Solary Ville tornou-se um projeto de franquia, que está sendo aberto para expansão em todo o país.


Para nós é uma imensa alegria ter esse reconhecimento em tantos canais, e levar saúde, cuidados e bem-estar para todos os cantos do Brasil, com o padrão Solary.




Confira alguns veículos com matérias sobre essa ação: Broadcast Estadão; Agência O Globo, Terra, Mundo e Negócio, Mundo Marketing, Negócios Em Foco, Franquias Para Empreender, Jornal Empresas e Negócios, Empreendedor, Kennedy Em Dia, Cidade no Ar, Notícias e Saúde, Gazeta de Votorantim, Jornal O Semanário, Na Guia da Cris, Revista Sampa, Blog Luna Dias, Empresas e Negócios (online), JBN Bahia, Empressa SSA, Direito e Negócios, Capital Em Foco, Rede Notícias PR, Trend Times, Notícias Populares, Diário da Cidade.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Terra

Estadão

bottom of page