top of page

Cuidados com a pandemia: o que muda com a vacina?

Muitas cidades já estão no processo de vacinação contra a Covid-19, – inclusive aqui no Solary Ville já recebemos as duas doses da vacina. Mas muitas pessoas ainda ficam em dúvida sobre o que de fato muda com a vacinação, em relação aos cuidados com a pandemia?


De acordo com a vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Isabella Ballalai, a vacina não significa que a pandemia vai acabar, mas sim reduzir o número de casos graves e moderados. E até que a maior parte da população esteja de fato vacinada, os cuidados devem continuar intensos para evitar o contágio.


Por essa razão as medidas de segurança, como uso de máscara, lavagem constante das mãos, uso de álcool em gel e distanciamento social, devem ser mantidas, por enquanto, para cuidarmos também de quem ainda não foi vacinado e evitar qualquer complicação.


Aqui no Solary continuamos seguindo diretrizes do Governo, tomamos medidas para prevalecer a saúde e bem-estar dos nossos idosos, colaboradores e da sociedade em geral. Pois acreditamos que quando cada um faz sua parte e pensa no bem coletivo, essa corrente do bem se amplia e a tudo melhora muito mais rápido!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page